you guys don't give a shit

 

 

Já algum professor disse perante toda a turma "You don't give a shit!" ? É muito engraçado, mas por outro lado não tem piada nenhuma porque ele estava mesmo furioso.

Mudando de assunto, agora há uma rapariga na turma que é, digamos, bastante participativa nas aulas. Eu chamo-lhe chata. É que ela repete aos professores o que eles acabaram de dizer e faz perguntas ao qual o professor já respondeu anteriormente. Chega ao ponto de toda a turma começar a rir-se porque ela é uma gralha e ela continuar a falar como se nada fosse.

E este fim de semana tenho que começar a fazer o meu trabalho para História. É só para entregar no principio de Novembro mas é individual e tenho que me ir preparando mentalmente para conseguir apresentar o trabalho em frente de toda a turma, sozinha.

música: wonderful life - hurts
tags: ,
publicado por adriana às 16:02 | link do post | comentar