Last Days

O ecrã do meu computador decidiu avariar na primeira semana de férias e... hum... eu e o meu pai fomos lá à loja e o senhor disse-nos que o problema não era de o ecrã, mas sim do computador. Tudo bem, eu continuava a dizer que era do ecrã. Quando o meu pai levou o computador para o senhor aranjar ELE APERCEBEU-SE QUE O PROBLEMA ERA MESMO DO ECRÃ. Fixe! --'

 

Enfim, espero que o vosso Natal tenha sido bom :)

 

A minha mãe ofereceu-me um livro que eu simplesmente amei! O livro foi recomendado pela Oprah e como a minha mãe vê todos os seus programas, achou uma boa prenda de Natal. Chama-se A História de Edgar Sawtelle e acabei à pouco de o ler. Fez-me lembrar o Into the Wild, apesar de as histórias terem poucas coisas em comum, talvez não tenham nada em comum, mas eu associei-as.

 

 

 

 

sinto-me: :D
música: i belong to you - muse
publicado por adriana às 16:42 | link do post | comentar