End of the Beginning

 

Talvez amanhã vá ver este filme. Sozinha. Nunca experimentei ir ao cinema sozinha, mas quando vocês são envergonhadas e a vossa vida social não é das melhores, é isso que nos acontece.

Eu sou um bocado sensivel a estas coisas do fim do mundo e extra-terrestres e essas coisas, não porque acredite, mas mesmo porque essas coisas me fazem confusão.

 

Outra coisa, já acabei o "Ensaio sobre a Cegueira". Depois de nos habituarmos ao estilo de escrito do sr. Saramago, os livros dele até são "engraçados". Agora gostava de ler o "Caím", porque esse livro tem dado cabo da cabeça a algumas pessoas conservadoras. Na aula de alemão de Quinta, eu mencionei o Saramago e ia sendo comida viva por dois colegas meus. Colegas de 15 e 16 anos! Só para verem, foram adolescentes que me iam matando por eu ter falado nele, nem quero pensar se fossem pessoas de 60 anos ou assim.

música: edge of the earth - 30 seconds to mars
tags: ,
publicado por adriana às 20:14 | link do post | comentar