Favourites

Como eu não tenho nada para fazer e passei o dia a ouvir música, aqui estão as minhas 10 musicas preferidas, com um pequeno comentário meu:

 

 

- "Fascination Street", The Cure

 estou complemante viciada nesta. por causa da minha mãe, que me andou a dizer as bandas que ela gostava quando era nova.

 

- "Cry Baby Cry", The Beatles

 são os Beatles... é dificil escolher uma música deles, mas eu gosto especialmente desta, é tão bonita :)

 

- "Karma Police", Radiohead

 não podiam faltar os Radiohead. também é dificil escolher uma música deles, porque eu gosto de tantas, mas eu acho piada ao videoclip desta.

 

- "Come as You Are", Nirvana

 esta música também é tão bonita... além disso, adoro a voz do Kurt Cobain.

 

- "Hurt", Johnny Cash

 esta música põe-me quase a chorar. ouvi-a a primeira vez no meu episódio preferido do Criminal Minds. é uma cover dos Nine Inch Nails :D

 

- "Rat Race", The Specials

 adoro os The Specials. adoro a letra desta música.

 

- "R-Evolve", 30 Seconds to Mars

 estou um bocado viciada no cd "A Beautiful Lie", e eu gosto de todas as músicas, mas esta também é tão bonita. além disso aparece no videoclip do "A Beautiful Lie", e eu simplesmente amo esse video!

 

- "Tangerine", Led Zeppelin

 eu adoro os LedZep :D como também gosto de muitas músicas deles, escolhi esta porque é a que mais oiço.

 

- "Map of the Problematique", Muse

 quem é que não gosta de Muse? esta música também é a que oiço mais deles...

 

- "Closer", Nine Inch Nails

 só uma coisa: eu acho esta música sexy!

 

 

 

 

*suspiro*

Diverti-me tanto a fazer este post xD

 

 

música: hunter - björk
tags:
publicado por adriana às 18:10 | link do post | comentar