Garden Burguer!

O R. Pattinson é tão engraçado a tocar piano. Mas até gostei de o ouvir tocar. E tenho que concordar com ele naquela  do garden burguer! :D

Por falar nele, parece que andaram a dizer (uma tal de Heidi, acho eu) que a S.Meyer tinha feito plágio. É por isso que eu não leio muita coisa na net. As coisas que são mentira são bastante irritantes. (e eu nem sequer sou famosa...)

 

Acho que já devo estar a falar de mais... Ah, espera. Parece que o Tom tem um penteado novo. Não dá para perceber muito bem mas parecem tranças. (Billy, onde é que estás?! D:)

Aquela coisa das stalkers também foi um bocado má. kaulitz gone wild!

 

será que o Little Ashes vem para cá? D:

 

sinto-me: I'm a vampire, babe!
música: vampire blues - neil young
publicado por adriana às 20:57 | link do post | comentar