Nunca tinha visto nada tão giro e nojento ao mesmo tempo!

Vocês viram aquele filme que ontem deu na sic... 'A Caverna'?

 

 

 

 

 

Eu achei o filme um bocado nojento porque tinha um bocado de sangue e criaturas viscosas, mas não consegui parar de o ver. (é para verem como eu sou deprimente) Quando o filme acabou, só me apetecia vomitar! (acho que também não é para tanto, mas eu estava mesmo mal-disposta)

 É que ainda por cima o principio engana, porque pensamos que os homens que vão para lá para dentro são mergulhadores suicidas (sim porque lá na caverna há montes e montes de água) e só têm uma vontade enorme de morrer soterrados num monte de pedras, e pensamos que é mesmo isso que lhes vai acontecer. Mas o pior não é só as rochas que podem cair em cima deles e matá-los mas é que andam lá uns bichos voadores e viscosos (que eu no fim se vem a saber que eram pessoas mas que tinham sido 'trasnformadas' por um parasita), que têm uma vontade enorme de comer os senhores geólogos, mergulhadores ou o que quer que eles fossem.

No fim, só sobrevivem dois homens e uma mulher, e a mulher foi ferida por um dos animais viscosos e ela também se estava a transformar num animal viscoso. O pior é que ela era cientista ou assim e pensava que o parasita só se adaptava num ambiente cavernoso, mas ela agora estava na rua e estava a transformar-se, o que quer dizer que um animal viscoso ia andar á solta, porque ela fugiu.

 

 

sinto-me: i feel good, tanan, na, na...
música: Top yourself / The Raconteurs
publicado por adriana às 20:41 | link do post | comentar